Campanha incentiva que os contribuintes busquem auxílio com o profissional da contabilidade para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2022; dia 29 de abril é o prazo final para entrega
O Imposto de Renda da Pessoa Física completa 100 anos e a Feconbras, que representa as Federações dos profissionais contábeis do Brasil, celebra o marco com muito profissionalismo da classe que acompanha, compreende e orienta as alterações tributárias que envolvem patrimônio dos brasileiros, além de transformar parte dos tributos em benefícios sociais por meio do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência) e o FEI (Fundo Estadual do Idoso). Sabendo que, muitas vezes, a declaração do IR gera muitas dúvidas e traz dificuldades desnecessárias, a Fecopar, por meio do presidente Paulino José de Oliveira e diretoria, junto na campanha, apoia e recomenda que o contribuinte declare seu IR com quem entende do assunto: o Contador!
O profissional da contabilidade está qualificado e preparado para descomplicar a declaração do Imposto de Renda. Consulte um contador para prestar suas contas e deixe suas preocupações com os tributos nas mãos do seu contador!