“Rotinas do Departamento Pessoal: da legislação trabalhista ao e-Social” é o tema do curso em parceria com a palestrante Viviane Krein; as inscrições já estão abertas pelo valor de R$100
Por Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar
Rotinas do Departamento Pessoal é o tema do próximo curso online promovido pela Fecopar, em parceria com os Sindicatos dos Contabilistas do Paraná. Dividido em dois dias, será mais uma oportunidade para os profissionais da área acompanharem de perto os preceitos legais até o cumprimento do e-Social. O treinamento irá acontecer nos dias 15 e 16 de abril, das 8h30 às 12h30, com a contadora e mestra em ciências contábeis e administração, Viviane Krein.
Pelo valor de R$100, contadores, profissionais iniciantes, auxiliares e analistas do departamento pessoal, estudantes e demais interessados serão o público alvo do curso que tem como objetivo capacitar os profissionais nas atividades da rotina da área. “O programa consiste na interpretação prática dos direitos e obrigações subsidiadas pela legislação trabalhista e sua aplicabilidade na rotina do departamento pessoal, bem como no atendimento das obrigações acessórias exigidas pelo fisco”, explica a palestrante.
Ao vivo pela plataforma do Google Meet durante 8 horas, os participantes terão acesso a um material exclusivo que inclui: contrato de trabalho e os procedimentos admissionais; cotas (deficientes, aprendizes e estagiários); tipos de jornada de trabalho; regras do Salário Família e vale transporte; folha de pagamento; férias individuais e coletivas; regras legais do décimo terceiro salário.
Em mais uma parceria com a especialista Viviane Krein, a capacitação profissional é uma das propostas para o plano de ação da Fecopar em 2021. “A situação em que passamos no momento exigiu que nos reinventássemos para continuar fortalecendo a classe contábil. A oferta de cursos e treinamentos on-line está especializando cada vez mais profissionais da área: só em 2021, já levamos conhecimento para mais de 400 participantes no Paraná”, conta Paulino José de Oliveira, presidente da Fecopar.
As vagas são limitadas, portanto, o curso fica sujeito à lotação. Para mais informações sobre as inscrições clique aqui.