Por Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar
Na última sexta-feira (10), os membros do Conselho Fiscal da Fecopar, SELIO GERALDO SANSANA, JOSÉ LUIZ DEBRASSI, ERNANI HABITZREUTER E HELIO DE SOUZA CAMARGO, se reuniram em Curitiba para avaliar e verificar a documentação e os balancetes dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2022, que foi aprovada por unanimidade. Reunidos pela primeira vez em 2023, também estiveram presentes o presidente da Fecopar, Paulino José de Oliveira, o vice-presidente, Sadi Giongo, o 1º vice-presidente, Gilson Luis da Silva, o diretor financeiro, Claudecir Munhoz, o 1º Vice-Diretor Financeiro, Sergio Haber, e o vice-pres. de Eventos Esportivos e Sociais, Vilson Oliveira de Souza.
“SEMPRE DE FORMA TRANSPARENTE, O CONSELHO FISCAL ANALISOU TODA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE FORMA JUSTA. A DIRETORIA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E PARA QUE FIQUE TUDO CLARO NA APRESENTAÇÃO PARA OS DEMAIS PRESIDENTES E DIRETORES”, afirmou o presidente do Conselho, Selio Geraldo Sansana.
O financeiro da Fecopar também participou da prestação de contas por estar interligada com o Conselho Fiscal.
“FOI MUITO IMPORTANTE PARTICIPAR NESSE PRIMEIRO MOMENTO DO ENCONTRO COM OS CONSELHEIROS FISCAIS. ALÉM DE ESTAR PRÓXIMO DA DIRETORIA, PUDE CONHECER DE PERTO E COM CLAREZA A FORMA DE TRABALHAR DA FEDERAÇÃO”, afirmou o 1º Vice-Diretor Financeiro, Sergio Haber.
Para conhecimento de todos, os documentos aprovados também serão colocados na pauta da reunião de Diretoria e Conselho de Representantes no dia 31 de março, em Curitiba, para que todos os presidentes e diretores possam ter acesso à prestação de contas.