Por Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar
Nesta segunda-feira (12), os presidentes das federações representadas pela Feconbras (União das Federações dos Profissionais de Contabilidade do Brasil) se reuniram avaliar as ações realizadas durante o ano de 2022 e alinhar novos projetos para 2023. O atual presidente, Paulino José de Oliveira, conduziu a reunião e colocou em pauta assuntos como aprovação da ata, orçamentos para a criação do site da Feconbras, representatividade da classe contábil nos órgãos públicos e o agendamento da primeira reunião presencial de 2023 em Brasília-DF para fevereiro.
O presidente Paulino falou sobre a importância de convênios e parcerias que trabalhem junto para o fortalecimento das Federações e respectivos Sindiconts Filiados, como é o caso da ADV Integra. Também reforçou que um dos objetivos para 2023 é aumentar a representatividade política da área contábil e conta com o apoio de todos para alcançar essa meta.
“ESTOU COMO PRESIDENTE DA FECONBRAS, MAS QUALQUER DECISÃO TOMADA SERÁ COM O APOIO DE TODOS OS PRESIDENTES. ESSA UNIÃO E AS PROPOSTAS DE IDEIAS EM CONJUNTO FAZEM PARTE DA MINHA GESTÃO”, afirmou o presidente Paulino Oliveira.
Também estiveram presente na reunião o presidente da CNPL, Divanzir Chiminacio, o contador Itelvino Schinaider e o ex-presidente da Feconbras, Tadeu Oneda.